sexta-feira, 13 de março de 2009

Altare - Demo 2008

PARABENS PARA NÓS AMOR!!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Ola! mais uma vez eu aqui denovo! nesse mês agitado tava meio dificil postar algo para ses destruir o ouvido, Mês firmzzz, colei na gig do Abuso Sonoro que esta na ativa novamente! puta som fudido, no Noise Terror, que felizmente não irá fechar suas portas! Que pra mim é quase um patrimonio ja de SP em quesitos de Gigs Fodas e apoio a projetos!E nesse mês rola tb a gig do Coaccion!Que está em turnê brasileira passando por Minas Gerais,RJ, SP (até onde eu sei). Os mano la de Tijuana não tão de brincandera quando cital Crust Mafia! o trabalho deles é pesado... Inclusive Tocaremos com eles! Dia 15 (domingo agora) em São Caetano! Junto com Iminent Chaos,Dischaos (nós), Social Chaos ( \../).. no cidadão do mundo! vai ser um....chaos? SUAAUS... E nesse mês tb COMPLETO 1 ANO com minha namorada mais melhor do mundo ERICA MIDORI MIURA! UUUUU ,Brigado por aguentar esse saco que eu sou!Pessoas que nem vc não existem e não tem preço..Você mereçe tudo que de real bom for concedido!TE AMO pois é nega véia! ja tamo a milianos pareçe! e a merda do meu aniversário dia 21 agora acrescentando mais idade na minha "existencia"...

Bem voltando ao que interessa.. Vo dexar um som pesado de Berlim / Alemanha . Vixi uma mistura profana de Death/trash/Crust , que ando ouvindo muito pela riquesa que ta me passando, Alture! banda do caralho , que passo uma demo deles de 2008 se não me ingano... o Trampo dos cara ta bem gravado e vale muito a pena ouvir! entendeu?? baxa logo essa poha...


Alture - Demo 2008


1 - Black Goat of The Woods

2 - Rotting On

3 - Nuclear Christ

4 - Tumultus ad Murum

5 - No Existence

6 - Gods of Deconstruction


Blog Capturado: Não Lembro ( No Remember ) =(
Paz a todos!





Um comentário:

  1. aaa q bunitin ahauhau :] te amo tambem xandynho nois q ta sempre e sempre! e que venham mais um século juntos né não e seu aniversario ta chegano mesmo ahauhauha fica preparado pra laras q ce vai toma na jaca ahuhauhauhaua <3333333 bjo

    ResponderExcluir